5 de jun. de 2017

Alô diretoria!

O São Paulo sofre com a falta de jogadores ofensivos, ver o jogo contra a Ponte foi duro. Apesar da solidez defensiva apresentada com os três zagueiros (Lucão me assusta), o time criou pouco, tendo em Thomaz, o único meia e de atuação apagada, sua única referência para alimentar Pratto.

Ventilados alguns nomes, o quanto antes a diretoria precisa agira. Caso sonhe com algo interessante neste campeonato, meias e atacantes precisam se incorporar e encorpar o elenco. A ausência de Cueva foi daquelas coisas estranhas do futebol, sem explicação e impensável para um time profissional e do porte do tricolor.


Rogério parece ter acertado a mão quanto a parte defensiva, mas em casa de ferreiro o espeto é de pau. Se antes o time era exaltado pela insinuante condição ofensiva, hoje se apagou e vive a míngua da disposição e entrega de seu principal atacante, Pratto. Maicossuel, ventilado pode ser boa opção, mas se machuca demais, coisa não muito útil nesse momento, mas vale a aposta.


O departamento médico também vem sendo ator nessa fase, sempre contando com integrantes ilustres e que poderiam agregar mais valor ao camarote tricolor, o de dentro do campo. Pois que a diretoria se coce e faça seu trabalho, reforce a equipe e permita que o São Paulo volte a ser forte e temido, e que perdoe a Ponte Preta e os ponte pretanos, mas o são pulo não deve temer e perder pontos como os de ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário