9 de jun. de 2017

Mais um clássico

Com os ciclos que se encontram, vem mais um clássico no ano. O blog já tratou de alguns, reclamou; brincou; reclamou mais um pouco... E mais um São Paulo e Corinthians na conta, sem dia e horário estranho, com o bom e velho domingo 4 da tarde.

Voltando um pouco, dá gosto de ver Pratto jogar, que atacante! Deu a vitória de bandeja contra o vitória. Correu, brigou, driblou, chutou, deu passe pra gol e fez gol. Que se os onze tivessem o mesmo brio e a vida seria melhor; daqueles atacantes que deixam marcas e não fogem da luta.

Domingo a história muda de figura, jogar no itaquerão é pedra no sapato, causa desconforto, mas parece que Ceni encontrou uma fórmula razoável para viver em clássico, vide Palmeiras. Desfalque por desfalque, mesmo esvaziando o jogo, as equipes se equivalem e podem fazer um jogo agradável.

O ritual ressurge, o domingo pela manhã serve de mote para alimentar a ansiedade intrínseca ao doido varrido pela bola, com um almoço regado a expectativas e umas cervejas à espera da partida. Que pai Ceni tenha boas ideias, pois essa gangorra na tabela é pouco saudável e leva à quase lugar
nenhum.


Que seja um bom clássico e que Pratto esteja inspirado, pois uma vitória certamente passa por seus pés, bem como a vibração que o time precisa para encarar mais duelo contra os caras. À vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário