4 de set. de 2017

A torcida salva

Nesse meio, em semana de eliminatória, as notícias não para de balançar o já conturbado ambiente tricolor. R. Caio é jogado aos leões, como se o grande culpado fosse; Cueva vem jogando sua reputação junto ao clube e torcida na lata do lixo; Dorival já contestado, trazendo ao debate sua queda ou não.

Mesmo sem jogar, a má fase tem suas consequências e não deixa de usurpar a tranquilidade. O caos diretivo é presente e a todo momento lembrado, vasculhado e aumentado. Angustiada, a torcida tricolor conta dias e horas para o próximo jogo, que tem o sábado como tão, tão distante. 

Mas como diz o poeta, há que levar o drible por entre as pernas sem perder a linha... O campeonato segue, vida dura à vista e torcida a vera, como se todo jogo fosse o último ou como se não houvesse mais nenhum amanhã. É o que resta, cara!

A Ponte vem aí e eu vou, você vai? O que resta a nós, humanos e mortais é apoiar e estar lá, já que da fase não se aproveita muito, mas a presença é fundamental. No primeiro turno, derrota por 1 x 0 quando do início da derrocada. O inverso pode trazer o recomeço de uma subida, urgente subida diga-se.

Para além, a vitória não só tranquilizará, mas trará certa paz que o mês de setembro precisa, com clássico e confrontos diretos. que podem definir a nossa vida no campeonato e projetar o próximo ano, seja embaixo, seja em cima. 

Se reforça o convite, é obrigatória a presença do fanático nos próximos jogos, ele salva e pode tirar a equipe da zona da confusão. Não abandone o barco, nosso tricolor precisa de você!




Nenhum comentário:

Postar um comentário