15 de ago. de 2016

Faltou Planejar

Todas as fichas depositadas na Libertadores. Faltou, além de combinar com os Russos, também combinar com o próprio clube.

Nossa diretoria, extremamente passional (pra não dizer amadora), tapou os olhos pra uma eventual derrota no torneio continental, acreditou no título e esqueceu da vida. Sabia das saídas de Ganso e Calleri, tinha certeza da convocação de R. Caio e nada fez para repor o que perdeu, ou seja, não planejou.

O São Paulo sofre com a falta de material humano, sente a ausência de um meio campista que organize o time. Chaves pode até ser um bom atacante, mas tende a morrer de fome com a escalação dos três volantes e Cueva pela ponta (onde ele teoricamente rende mais).

Minha culpa? Sua culpa? Não! A diretoria carrega esse peso, deixou de lado o restante do calendário e agora pagamos o preço. Brasileiro já ficou pra trás, resta a copa do Br como alento, torneio que temos uma dificuldade imensa de conquistar quando temos um time bom, imagina com esse time...

Nos resta esperar, torcer pro ano voar e rezar pra que nossa diretoria deixe o lado torcedor de lado e se planeje para que 2017 seja um ano melhor, de maior competitividade e técnica.

Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário