25 de ago. de 2016

Afasta de Nós Esses Caras

Pai, afasta de mim esse Weslley, pai. afasta de mim esse Carlos, pai, afasta de mim esse Bastos.

Ao tricolor, o das laranjeiras, cabe a referência. Apostaria minh´alma, caso fosse possível, que o intérprete deste hino, dos mais celebres da nossa música, estaria estarrecido e aborrecido caso tivesse esse trio em seu time de coração.

Leviandade afirmar que o problema são os três somente, mas não podemos tirá-los da foto de capa da página do insucesso que permeia o tricolor, o paulista, nos últimos tempos. Atuações como a de ontem, contra o Juventude (sére C!), são de deixar qualquer torcedor, até o mais entusiasta, de cabelos em pé.

Passa da hora de nosso maior comandante, o mandatário Leco, que até ontem deitava em berço esplêndido, gozando de boa fama enquanto da disputa da Libertadores, dar as caras. Explicar a torcida são paulina, que sofre, o porque da situação ser tão dura, beirando o deplorável.

Caso assim permaneça, o futuro a curto prazo aparenta ser medonho, com sérios riscos de rebaixamento, leiam bem: REBAIXAMENTO! O atual semifinalista da TL corre o risco de visitar as profundezas do cenário nacional, juntar-se ao seleto grupo de passeadores do lado B, o lado de baixo.

Por fim, voltando aos três “artistas da bola” citados lá no início, juntem as mãos, passem no RH e retirem as coisas do armário, pois o tempo de vocês já passou e não podemos mais com a falta de compromisso e qualidade.

Que Mestre Chico nos perdoe, mas se o pai não os afastar, corremos o sério risco de ficar na parte lá de baixo dessa roda viva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário