23 de jan. de 2018

Quem é Cueva?

Caros, se alguém lhe diz que é importante, que é peça chave de uma engrenagem, por certo que isto lhe dará certo orgulho, um ar diferenciado dentro do ambiente. Pois o atual camisa 10 da equipe excedeu o limite do razoável.

Diante da necessidade, criou um fato que gerou mais um problema ao time. A escassez de talentos, combinada à falta de verba, fragilizou a equipe a ponto de se parecer, entendam, apenas PARECER que o São Paulo Futebol Clube depende deste jogador. Ledo engano, companheiro, o clube, por sua grandeza e história não se ressente de qualquer jogador, ter ou não a vontade de atuar com esta camisa é mero detalhe do ponto de vista da instituição, você é um mero detalhe.

Alegar ser incompatível sua capacidade com o banco de reservas afronta toda uma estrutura presente ao seu ambiente de trabalho. O atleta não tem sequer a simpatia da grande massa, no sentido de ter dado algo ao clube, ter agregado, acrescido, nuca receberá a alcunha de ídolo; não tem comprometimento, profissionalismo e muito menos carisma para tal.

Um pedido, então, faz o Blog à diretoria: encarem a situação sob o prisma de nossa grandeza. Trate o atleta a maneira como ele tentou conduzir e forçar situação. Que no fim, o São Paulo Futebol Clube é um universo que não se pode mensurar, já o jogador que desdenha não tem sequer um átomo presente a este universo que faça com que seja lembrado ao longo dos próximos anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário