7 de nov. de 2017

Alívio

Há seis rodada do fim, o São Paulo alçou vôo para bem longe da série B e acabou com o sonho dos rivais de verem gravado o nome de um gigante ao lado dos seus, no fundo do poço.
Com Hernanes novamente inspirado, a equipe se portou como deve, impondo seu ritmo e acuando o adversário, virtualmente rebaixado. Com uma defesa sólida, não tomou sustos e conseguiu a terceira vitória consecutiva neste Brasileirão.
A Libertadores surge ao horizonte e ainda pode ser alcançada para salvar o ano do torcedor que mais sofreu e apoiou ao longo de toda a temporada. Torcida esta que mais uma vez mostrou que consegue carregar o clube da fé nas costas. Encheu o setor que lhe fora destinado em Goiânia e novamente deu show nas arquibancadas.
O Pacaembu, local do próximo encontro, deve novamente estar lotado e pode ser palco de mais uma arrancada histórica. À torcida são paulina, todos os louros, pois esta retomada é especialmente sua, que apoiou, sofreu e vibrou. Só não esqueçamos dos problemas e cobremos os responsáveis ao fim da competição, para que um ano tão tenso como o que finda não se repita jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário